Você sabia que o banheiro pode estar inibindo a locação do seu imóvel?
  • contato@imoveisribeiraopreto.com.br
clique para ativar o zoom
Carregando Mapas
Carregando Mapas Aguarde...
Nós não encontramos nenhum resultado
mapa aberto
Vista Mapa das Estradas Satélite Híbrido Terreno Marcar Minha Localização Ver Mapa em Tela Cheia Anterior Próximo
Street View
Mais opções de busca
Mais opções de busca
Mais opções de busca
Mais opções de busca
Mais opções de busca
Encontramos 0 resultados. Você quer carregar os resultados agora?
Pesquisa Avançada
Mais opções de busca
encontramos 0 resultados
Resultados da sua pesquisa

Você sabia que o banheiro pode estar inibindo a locação do seu imóvel?

Postado por Webtrends Web em 05/06/2019
| 0

Quem está em busca de um imóvel para alugar, já tem em mente que nem todos os requisitos serão correspondidos, mas a procura nunca acaba até encontrar o imóvel que seja compatível com suas exigências.

E durante essa jornada, é muito provável que o locatário já deve ter passado pela seguinte situação: um imóvel com aspecto novo, bem cuidado, com reparos recentes… mas ao chegar no banheiro… parece que ele ficou parado no tempo e sem manutenção.

Pois é, apesar de ser um cômodo pequeno e que talvez não seja utilizado com tanta frequência como o resto do imóvel, o banheiro pode ser decisivo para a locação do seu imóvel.

Para muitas pessoas o banheiro é o local onde irá se relaxar, cuidar de si e por isso merece uma atenção a mais. E você, na posição de proprietário do imóvel, pode fazer uma reforma incrível que irá contribuir com a locação do seu imóvel, sem gastar tanto.

Confira a seguir algumas dicas para reformar seu banheiro, gastando pouco!

 

#1 – Avalie as condições do seu banheiro

O primeiro passo é analisar o que precisa ser melhorado no banheiro. Faça uma lista de prioridades que devem ser atendidas. Com base nesta lista você saberá o que será necessário, como por exemplo, uma pessoa especializada, móveis, espelhos…

 

#2 – Mudança nos azulejos

 Há muitos imóveis que ainda apresentam os típicos azulejos antigos, ora desenhados, ora envelhecidos. Se os mesmos se encontrarem em bom estado, isto é, sem trincados, quebras, lascados, uma alternativa é apostar em uma pintura poderosa sob eles.

Dando um ar moderno, a pintura pode ser uma ótima escolha para quem apenas quer esconder os antigos azulejos e diminuir a quantidade de informações visuais que este pequeno ambiente apresenta.

 

 

 

Agora se os azulejos não estão em boas condições, que tal trocar por pisos novos que dão a impressão de um ambiente leve e maior do que realmente é?!


 

#3 – Repagine aquele móvel

Seja um gabinete ou armário, o banheiro sempre precisará de um móvel, afinal, há coisa que devem ser guardadas e organizadas neste cômodo também.

Sabendo disto, em uma reforma de banheiro é muito interessante manter estas peças e não apenas se desfazer. A imaginação e criatividade são aliadas poderosas em uma reforma.

Aposte em uma repaginação nestes móveis: explore a pintura e até mesmo na técnica de envelopar estes móveis. Além de deixar o banheiro com aspecto novo, a peça poderá compor parte da decoração!

 

 

 

#4 – Box do banheiro

São tantas as possibilidades que podem ser exploradas para o box do banheiro, porém quase ninguém procura explorar as ideias.

Caso o seu box esteja em boas condições, uma boa limpeza já é o suficiente. Mas se você quer dar um toque de personalidade a ele, aposte nos adesivos.

 

 

E de que adianta modernizar todo o banheiro, porém manter o clássico box de acrílico?! Faça diferente e inove com as opções de cortinas – que estão de volta com tudo, além de ser muito versátil – ou então seja ousado e componha seu box com blocos de vidro.

 

 

 

#5 – Espelhos diferentes

Dentro do banheiro, o espelho não é apenas um instrumento para ver sua imagem refletida. Muito pelo contrário, além de sua função primordial, ele também ajuda a compor a decoração do mesmo.

O convencional espelho de parede retangular pode ser tanto trabalhado, com detalhes e ornamentos, quanto substituídos por espelho com outros formatos. Confira:

 

 

 

#6 – Decoração

É sempre importante lembrar que: menos é mais! Portanto, não exagere na decoração do banheiro, procure manter o equilíbrio.

E como a decoração deve ser algo leve e funcional, é interessante usar algumas prateleiras que podem tanto como suporte para compor uma decoração, quanto algo que ajude a armazenar coisas.

 

 

 

 

Os ornamentos de como porta toalha, porta papel, entre outros, podem ser reaproveitados utilizando tinta e outras formas de modernização, quanto novos e estilosos.

 

 

Agora que você já conferiu algumas dicas de como modernizar o seu banheiro, não há motivos para manter a mesma aparência de sempre nele! Isso irá contribuir e muito para a locação do seu imóvel.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.